quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Tarde de autógrafos dos escritores do Livro Cartonero "Meus sonhos no papel"

Alunos do 3º ano do Ensino Fundamental, cursando o ultimo ano do ciclo de alfabetização, Concluem o Projeto do Livro Cartonero, cujo título eleito foi "Meus sonhos no papel", com uma linda Tarde de autógrafos, que reuniu os pequenos escritores, seus convidados, a equipe da Escola Homero, o Escritor Francisco Martins e a Professora Aracy.

Meus sonhos no papel é a concretização de um trabalho construído com muito prazer, ao longo das etapas muitos foram os sentimentos compartilhados, algo bonito de se ver, interesse, participação, solidariedade e a alegria, com que as crianças realizavam cada etapa, nada era difícil para elas, encaravam tudo com uma ludicidade peculiar, estavam sempre dispostas, empenhadas, comprometidas, superando cada desafio. É com grande satisfação que testemunho, crianças do 3º ano do Ensino Fundamental, se tornando autores de suas produções. sei que será a primeira de muitas. Parabéns pequenos escritores! 
                                                  Maria do Desterro Virginio Dantas e Silva (Professora Tetê)

































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui seu comentário

Tarde de homenagens para Naide Mendes

E agora como faremos? sem sua presença ... sem seu cuidado diário ... não pense que estás só neste momento de adaptação, você diz que está ...