sexta-feira, 14 de junho de 2019

Tarde de homenagens para Naide Mendes

E agora como faremos? sem sua presença ... sem seu cuidado diário ... não pense que estás só neste momento de adaptação, você diz que está se adaptando ao novo cotidiano de aposentada, e nós no processo de adaptação sem sua presença física diária, pois te encontramos em todos os cantinhos da Escola Homero, estás presente nos espaços, e nas lembranças de suas frases que tanto nos ensinaram, na memoria de tantas gerações, não tens ideia de sua grandiosa colaboração e importância na formação de inúmeros leitores. Só não nos sentimos tristes porque sabemos que podemos continuar a contar com suas orientações pois estás bem ali pertinho, sempre pronta a nos atender, com esse carinho e cuidado bem particular, e que apenas se encerrou um ciclo, que partirá para realização de novos desafios e objetivos sonhados há algum tempo, e que nestes novos propósitos todos nós nos sentimos incluídos e acolhidos. Portanto diariamente serás sempre lembrada, seja parafrasiando-a "olha a postura" ou "tudo dará certo" ou "calma crianças" e tantas outras, todas com gotinhas de otimismo. Sempre que lembramos de ti, nos alegramos e sempre termina em boas gargalhadas.
Desejo-lhe, saúde, paz e vida longa para que possamos desfrutar de sua AMIZADE. Te amo "Tia Naide". Com imenso carinho. Sua amiga Tetê Dantas. 































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui seu comentário

Tarde de homenagens para Naide Mendes

E agora como faremos? sem sua presença ... sem seu cuidado diário ... não pense que estás só neste momento de adaptação, você diz que está ...