domingo, 13 de outubro de 2013

E TEM MAIS ...

PROCURA-SE UM AMIGO

Procura-se um amigo
Que tenha sinceridade
Que sempre fale a verdade.

Procura-se um amigo
Um amigo que seja de verdade!
Que não goste de falsidade.

Procura-se um amigo
Que nunca abandone o outro!

Procuro um amigo!
Você quer procurar comigo?

  Bianca Augusto Rocha   - 5º ano A


O BANCO DA PRAÇA

Banco da praça, como é bom !

Como me faz lembrar os tempos da minha infância
Quando ia como criança ...
Sentar prá conversar e brincar!

Banco da praça, como é bom!

Me faz lembrar do tempo da adolescência ...
Quando eu ia durante a noite prá paquerar
Com a intenção de namorar!

Banco da praça, como é bom!

Me faz lembrar dos tempos da maturidade, 
que não tarda em chegar!
E eu ia prá me exercitar!

Banco da praça, como é bom!

Me fará recordar nos tempos da velhice
Quando eu via as crianças e adolescentes
brincar, namorar e se exercitar ...
Sem se preocupar com o que acontecerá!!!!

Maria Eduarda  5º ano A 
  





Um comentário:

Registre aqui seu comentário

Tarde de homenagens para Naide Mendes

E agora como faremos? sem sua presença ... sem seu cuidado diário ... não pense que estás só neste momento de adaptação, você diz que está ...