Alunas e alunos iniciam o seu dia na Escola Professor Homero na companhia dos livros, seja em sala de aula, na nossa sala de leitura ou quando as professoras são incentivadas, podem até iniciar a busca pelo conhecimento pela pracinha da comunidade, no bairro Boa Esperança.
Motivados pela Mediadora de leitura, a Professora Beth, que desafia constantemente, professores em sala de aula e alunos, todos se deleitam com POESIAS, CONTOS, NARRATIVAS e tudo mais que desperta a curiosidade e o prazer das crianças.
Momentos assim despertam tanto o desejo de ler como também já podemos ver e nos alegrar com o despertar do desejo de escrever. É o que veremos na próxima postagem, quando teremos um simples, porém delicado e lindo poema feito por uma de nossas alunas - Maria Eduarda, escrito num momento como esses. Aguardem!!!
Que bom Prof² Verônica, contar com seu apoio e participação na construçao de leitores em nossa cidade. Amo essa turminha que muito me acolhe e envolve-se d, de verdade, nesse projeto! Em breve, teremos a Profª Araci, como nossa convidada para a "Leitura na praça". Façamos bonito!!!
ResponderExcluir